sábado, 27 de dezembro de 2008

"Velho Mineiro"

"Velho Mineiro", OSP, 30x40. Esse trabalho foi feito sem estudo em PB, numa abordagem mais direta. A grande dificuldade consistiu no fato de que boa parte do seu rosto recebia a luz refletida do ambiente, o que dificultou o uso da sombra para obter volume. A solução foi trabalhar mais a variação de borda e a mudança de temperatura.

Um comentário:

  1. Eu já estou aqui. Seu blog está muito chique. Adorei suas postagens. Vamos começar a nos comunicar dessa forma. Já mandei um comentário ao Igor. Se vc me seguir, assim como eu sou uma follower sua, automaticamente vamos tendo as atualizações do blog de each other. Vc sabe q podemos programar a data dos posts? Eu já tenho coisa pronta para datas até fevereiro. Dessa forma não precisa entrar todo dia p dar 1 update. E vc querido, tem material de sobra p anos e anos. Adorei ter vc aqui. C vem p k? Bjs e parabéns, é super dinâmico. Palmas p o campeão.

    ResponderExcluir