quinta-feira, 12 de março de 2009

Um ano...

Mãe, hoje completa um ano que se foi... Quero dizer-lhe que foi o pior ano da minha vida e de todo o resto da família. Sinto muito sua falta ainda. Para mim, em particular, foi um ano em que tive de rever minha postura diante à vida e mudar. Tive de aprender a lidar com a maior das minhas faltas e aceitá-la - a sua morte... Descanse em paz. Te amo.

3 comentários:

  1. Maurício, eu tb te amo, à sua família, à sua mamãe e ao carinho que sempre deu a esta aluna un peau desmiolada e sempre sua amiga. Seu post me remete ao Vito; março foi o último mês q me lembro dele com saúde (já desconfiadíssima q esta não era a verdade);depois a fatal notícia. Feliz vc que tem a Elisa e sua filha para "lhe dar colo". Quase sozinha levantei das cinzas e descubro que a vida é bela com a lembrança de quem já se foi mas especialmente com a companhia de quem aqui ainda está. Não esqueça da gente nem de vc. Já programei um post p 16 de maio. Baci.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Marina. O ano passado foi muito difícil. Não houve um dia sequer que não pensasse nela e vivi um dia de cada vez, com todo o peso da saudade. O saldo positivo foi a consciência da capacidade que ainda temos de resistir e de nos adaptar. Outra conclusão que tive de chegar foi de que, de certa forma, era necessário "deixá-la morrer" para resgatar a minha vida. Acho que esse é processo doloroso do luto.

    ResponderExcluir
  3. Estou chegando agora ao blog...rápidas olhadas e muita ansiedade (quero aprender a desenhar). Me solidarizo com você nessa dor. Sou agnóstico com um pé no espiritualismo, talvez continuemos em outras dimensões (quem sabe?). Um abraço solidário de um talvez futuro aluno.

    ResponderExcluir